Piercing na Língua

Por causa da minha foto no Orkut, muita gente me pergunta sobre piercing na língua, como que faz pra por, se dói, se dá trabalho. De vez em quando eu recebo uns scraps do tipo: “meu deus que sexy, casa comigo to apaixonado” também.

Sempre que alguém descobre que tneho um piercing na língua, a reação é extrema: repulsa imediata ou paixão à primeira vista. Ímã de beijo na boca é um apelido carinhosos que eu eu dei pri meu piercing, por causa do efeito dele em baladas, mas já me aconteceu de fazerem careta acompanhada daquele “urgh”, clássico de quando alguém vê uma coisa muito errada.

Se você tem um, fique à vontade para comentar os efeitos (benéficos ou não) que o seu lhe causou!

No meu caso, além de ser uam coisa que eu semrpe quis e nunca tinha coragem de fazer, acabou sendo uma ajuda a mais pra superar minha bulimia pós-recuperação da anorexia. Qualquer hora escrevo sobre isso.

Se você também quer ter um, continue lendo o post, para maiores detalhes!

Fatos e Mitos

  • Dói muito para colocar?
    Mito. Apesar de depender muito da resistência à dor de cada pessoa, eu posso dizer que a dor da colocação é mínima, e se você já furou a orelha, a dor é bem parecida. O problema mesmo são os 3 dias seguintes. A língua incha muito, e fica muito dolorida durante esse tempo, sendo quase impossível comer e falar. É nessa fase que ocorre o maior risco de infecção, e todo cuidado é pouco. Ah! O furo é feito sem anestesia.
  • Custa caro?
    Fato. Em torno de R$45,00 a R$60,00 (colocação incluída).
  • Se eu não quiser mais, vou ficar com um buraco enorme na língua?
    Mito. Bom, depende da sua cicatrização, na verdade, mas eu já tive que furar a língua uma segunda vez, por que dormi uma noite sem a jóia e acordei sem furo. Sério! Eu já tinha o piercing há 5 meses e o furo desapareceu quase completamente em uma noite. E não estava inflamado. Eu tirei para lavar e a bolinha (tarrachinha) caiu na pia… Como eu não tinha outro para substituir, dormi sem, e acordei sem furo. Ficou uma marca no lugar, mas eu tinha que procurar para encontrar, então acredito que quando eu não quiser mais, o furo fechará deixando uma marca imperceptível novamente.
  • Dá trabalho cuidar?
    Mito. Dá tanto trabalho quanto escovar os dentes. Você escova os dentes e a língua após as refeições, normalmente, usa fio-dental. Escova a língua também. Tira a cada 15 dias no mínimo para limpar a jóia, evitando mau-hálito. Pode usar Listerine ou equivalentes antes de dormir, é só.
  • Pode fazer mal à minha saúde?
    Fato. apesar do que dizem por aí, o piercing é um risco sim. Aumenta a possibilidade de infecções bucais, é um depósito de mau-hálito se não for limpo regularmente, pode danificar seus dentes, especialmente se a haste for grande demais, pode causar alterações na fala. Eu não acho que eu “falo engraçado”, nunca tiraram sarro por isso, mas eu percebo às vezes pequenas alterações em sons como ‘ss’ e ‘x’, principalmente quando falo em inglês. Acredito que para quem faz canto isso fica bem evidente, chegando talvez a atrapalhar de fato. Também já me aconteceu de morder a bolinha enquanto almoço, o que poderia quebrar os dentes.

    Não esqueça de que a colocação pode transmitir doenças, AIDS inclusive. Então visite alguns lugares que colocam e escolha mais pela limpeza do lugar que pelo preço! É comum assinar termos de responsabilidade, igual aos de fazer tatuagem.

About Ellie

Jag är som vatten.
Esse post foi publicado em storyline. Bookmark o link permanente.

97 respostas para Piercing na Língua

  1. camila disse:

    nossa muiiiitOOOo legal brigadinha aééé pelo conselhOOooooo

    beijOOOOOo

  2. camila disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. Ludmilla disse:

    Muito massa…vlw pelas dicaas..tava com vontade de colokar..mas tava com duvidas

    vlw mesmoo

    adoreei bjus

  4. ana lívia disse:

    valeu!.. acho q agora jah dah pra fik mais calminha!
    valeu ae!

  5. nathaliaa disse:

    meu eu tenho um piercing na lingua a 3 semanas e me furo tah grande te algum remedio que diminua o tamanho??? c tiver me dexe um recado no orkut vo dixar me email

  6. Mayara disse:

    Oi
    coloquei um percing na lingua ontem…
    Tô com bastante medo, pois nunca passei por nenhum procedimento desse!
    Tenho tatuagem percing no umbigo, no nariz, na orelha, mas na lingua dueu muito!!!
    Me dê algumas dicas pra me acalmar!!!
    por favor me dê alguma dica!!
    Estou aflitissima!!

  7. Bem eu tenho umas duvidas…
    Eu coloquei o piercing ontem e num tomei cuidado fui pra festa
    bebi e fumei pra caramba e ainda fiquei com uma garota….
    hoje tem uma parada branca saido da lingua isso é normal ou seria uma infecção ???

    • diego disse:

      seu troxa isso dai e pus voce se voce não cuidar sua lingua vai cair

    • pris disse:

      nao è pus,a pus è amarela,a cor branca è a secreçao do piercing,normal!!

    • Andressa disse:

      Oii geente faz 3 dias q eu furei aah língua,tah doendo um pouco mais estou preocupada com uma coiisiinha ,esta saindo uma coisa branca ou meia amarelada doh lugar onde eu furei ,eu estou em paniico nao seii oq fazer entao toda hora eu lavo com antisseptico bucal eu tenho q comprar alguma coisa prah passar ?e quando eu voh poder beijar kk?

  8. Roger disse:

    Coloquei um piersing na língua á uma semana, não doi mais só as vezes enrrolo pra falar. Mas minha dúvida é a seguinte… no furo superiro, ficou um buraco enorme, o piersing chega a ficar dentro dele. Isso é normal? Some com o tempo? Não sei o que fazer, estou pensando em tirálo.

  9. Pingback: Aliviando as dúvidas de vocês… « Inundação de Pensamentos

  10. janaína disse:

    queria saber se é verdade que depois que fura a lingua não pode beijar.? quanto tempó seria pra poder beijar alguem ?

  11. FARIAS disse:

    Olá galera!
    Bom, vou furar minha lingua amanhã.
    Estou muito ancioso…Não vejo a hora.
    E claro assim que eu furar vou postar mais comentarios aqui.
    Um Grande abraço a todos e me add no ORKUT la galerinha:
    lordfarias@live.com
    Assim voces ficam sabendo como foi! ;)

  12. ines martins disse:

    fiz 1 piercing na lingua ja faz 1 semana, a lingua ja nao me doi mais, mas o problema ta em baixo da lingua, o freio ta muito inchado doi dimais e tenho as gengivas inchadas nao consigo por a lingua normal para baixo poque o piercing enbarra no freio e nao aguento com as dores sera normal?
    AJUDEM-ME PF tou muito aflita nao sei o que fazer

  13. matheus disse:

    quero saber quanto tempo tem que ficar
    sem beijar na boca.quanto tempo é?

  14. Nanynha disse:

    Bom galera fureii a lingua ontem, ta doendo demais pra falar e comer entao
    nem pensar, só estou nos liquidos estou quase passando fome[/brincadeira]
    mas ta inchada e doendo mto. Isso é normal pro segundo dia?? quanto tempo vai ficar assim? Valeu Beiijos

  15. Agatha disse:

    olá boa noite .
    Ontem eu coloquei um piercing na lingua e no umbigo. o que doeu mais foi o do umbigo. mais depois de certo tempo o da lingua começou a doer .e minha lingua tava muito inchada nem dava pra falar direito ; hoje estou conseguindo me comunicar melhor mais ss , x , xh , z na hora de falar ta muito estranho. eu mal consigo pronunciar. eu acho que isso ocorre devido ao inchaço da lingua . queria saber se minha fala vai continuar assim depois que sicatrizar,quanto tempo deve demorar pra sicatrizar, quantos dias a lingua vai ficar inchada , e se é normal da uma ingua abaixo do queixo.

    obs: to tomando todos os cuidados, nem to comendo , e to usando enchaguante bucal ao escovar a lingua e os dentes.

    a resposta manda pro meu orkut/; http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3530236462272571406

    bj

  16. Lara disse:

    Oiê…furei minha lingua faz 5 dias estou estranhando um pouco… o buraco de cima esta super grande é normal? Sera que não fecha esta feio…tomei o Diclofenato para não inflamar e uso Malvina pra não deixar mal alito e limpar bem a boca etc…estou preocupada me conte o que posso fazer e quando vou poder beijar estou ansiosa
    obrigada

  17. thuani dias disse:

    OE TD BM? ESTOU AFIM DE COLOCAR UM NA LINGUA TAMBÉM MAS ESTOU COM MUITO MEDO.
    AONDE EU IA(OU VOU) É COM ANESTEZIA.
    E O PIERCING E ANTI-FLAMATORIO.
    MINHA PERGUNTA É ESSA SERÁ QUE MASMO COM ANESTEZIA VAI DOE?
    E NO SEGUNDO DIA VAI DOER MAIS AINDA?

  18. Ana correia disse:

    eu sou a ana tenho um piercing na lingua a 3 dias nunca senti saudades de comer pao com manteiga
    a minha lingua esta inxada espero que passe tenho muito cuidado so espero que nao infecte estou sempe a dezinfectar com o “Eisy piercing”….falo normalmente toda a gente me pergunta como é ter um piercing na lingua… eu terei de dizer que nao é facil porque nao é eu tenho 14 anos e nao acho facil…..minha familia nao me apoio…é um bucado horrivel dessa parte….so espero que o inxaço passe rapidamente que eu ja nao aguento mesmo tar sem comer…mas esprimentem é uma espiriencia nova….

  19. Ana correia disse:

    e eu vou responder a tua pergunta thuani dias
    com anestesia nao doi mas vais sentir…nao no 1º dia nao te vai duer vais ficar com a a lingua inxada e tens q beber coisa liquidas de preferencia frias…e passado 5 dias ja podes ir esprimentando comer devagar aos poucos e poucos…vais te baralhar bue…boa sorte

  20. larissa disse:

    Nossa….amei esse cite…
    tem tudo que eu tava procurando!!!
    beijos..
    e obrigado por exclarecer as minhas dúvidas

  21. Neo disse:

    o cara mandou bem
    fui body piercing e sei de todo esse processor
    tenho o meu piercing a 6 anos e nunca tive problemas e ainda tou pensando em alarga minha lingua
    é o unico q tenho

  22. jana disse:

    ooooi, eu quero muito faze um piercing na lingua, eu tenho um no nariz,um transversal e mais um na orelha e tenho uma tatuagem no pulso tbm. nao estou com muito de medo de duer mais com medo de dar algum problema :x eu n vo consegui tirar o piercing e eu vo faze ele escondido então não seeei :X

  23. Linneh disse:

    muitoo bom esse site vei. *-*’

  24. Giselli disse:

    Oi galera, faz um mes que eu coloquei um piercing na lingua. É maravilhoso, o piercing faz parte de você, você sente que é uma parte do seu corpo.
    Realmente, nos primeiros dias é complicado, dói bastante, é ruim para falar e comer. No meu caso, também dueu para furar e saiu bastante sangue, mas eu aguentei porque tenho mais outros 3 piercings e eu sempre quiz um na lingua. Infelizmente o buraco superior da minha lingua está enorme, e feio. Eu não sei o que fazer, porque tenho 14 anos e coloquei este ultimo piercing sem o apoio dos meus pais ;s Será que fica normal depois?

  25. Anna disse:

    ooi geente !
    estou com medo de por . mas já tenho tatto e piercing .
    não tenho tantoo medo de duer . mas sim de dar alguma infecção e acabar virando um problema grave ‘
    será que vai valer a pena ?

  26. Larissa disse:

    e se eu kiser fuurar em casa ?

  27. Larissa disse:

    comoo que eu faaçoo ???

  28. suellen disse:

    gente eu to com medo de colocar um pincing na lingua e quebra meus dentes me ajudem ..

    e veradade que quebra os dentes …

    beijokas me ajudem pessoal

  29. Anna Carolina disse:

    Eu quero colocar muitooo piercing de lingua, mas infelizmente meus pais nao me apoiam nenhum pouco… eles disseram que se inflamar ou acontecer algo mais sério, é minha responsabilidade! Minha mae disse que me leva na segunda, mas o problema com a dor e o depois é meu! Voces acham que vale a pena realmente fazer o piercing? Ja tenho um na orelha, nao deu problema nenhum…mas da um pouco de medo por ser na lingua… e a dor, dói muito mais na lingua do que na orelha????
    Brigadaaa

    Beijos

  30. caroline disse:

    gente to morrendo de medo quero colocar e tals … mais o buraco vai ficar muito granade to com muito medo olha meu msn quem tiver pircing na lingua me ajudem por favor beiby_ketty*@hotmail.com me add ai quem tem pircing valeu pessoal!

  31. Bih disse:

    Estava morrendo de medo de colocar o piercing, mas esse site me tranquilizou… um pouco. Não tenho muito medo da hora de furar , porque meu primo furou e ele disse que é bem de boa. O que eu mais tenho medo é do depois. Me ajudem, por favor -q Se infeccionar , o que eu faço? Se eu não puder passar pomadas e remédios por ser alérgica, se eu simplesmente tirar o piercing, vai desinfeccionar? Por favor, ME AJUDEM ! rs Quem quizer meu msn capenguimha está ae rs, por favor, adicionem os que tiverem piercing, quero tirar dúvidas: bianca_doidah@hotmail.com

  32. juniior jsct disse:

    ooi gente, faaz mais ô menos 3 semanas que eu furei minha lingua, só que o buraco de cima ta grande o que é que eu façoo…por favoor alguém me ajuda…eu fiiz o teste e ja cheguei a colocar 2 piercing’s no buraco, mai9s eu não colo1quei toodo só comecei a colocar por cima e quando começou a entrar eu tireei…por favoor alguem me ajude o que é que eu façoo…tem alguma coisa que eu façaa pra diminuir o buracooo….to com muito medo ja pensei ate em tirar…por favoor alguem me ajude.obg

  33. jamires disse:

    Oiii nossa lgl adorei as dicas
    Eu estou querendo colokar um só q estou com duviidas.
    msm asssim adoreiii
    vlw. Bjksksss

  34. Marianna disse:

    Eu coloquei um piercing na língua tem 4 dias beijei na boca com tres dias e eu tinha tomado um bezetacil mas cortei o efeito dele com Alcool e do 3 para o 4 dia apareceu uma bolinha de pus eu consegui dar fim na bolinha com pedra humi mas ainda esta inflamado , Será que tem algo que eu posso fazer pra desenflamar ?

  35. Aníì.nháà disse:

    Oiie genti, eu queria saber se eu ter algum problema de sangue afeta na hora de por o piercing, eu quero muito por eu to ficando neurótica porq minha mãe num quer deixar porq ela acha qe os problemas de sangue que eu tenho pode afetar na hora…eu quero saber se tem algum problema em relação a isso..
    Eu tenho 12 anos…..ai qe raiva minha mãe nun deixa! eu vou fikar louka..
    Brigada e manddem respostass, PFV?

  36. marcela disse:

    aninha.pode falar pra sua mãe que não tem problemas vc fazer um furo na lingua mesmo tendo problemas de sangue.eu tenho anemia profunda e não tem nenhuma contra-indicação para quem tem problemas de sangue.tenho 20 anos e estou furando pela segunda vez pois da primeira tive que operar apendice e tive de tirar então fechou mas hj esta fazendo 3 dias que furei novamente.va em frente mas vá ha um lugar limpnho e esterelzado.bjss fik com deus…

  37. DáàníìzinháÀ disse:

    Genti alguem pfv me fala, como faz pra convencer a mãe a deixar por um piercing…!
    no meu caso não quero por um na língua quero por um no nariz, mas como minha colega comentou aki e falou qe recebeu boas respostas, aki estou postando esse coment”

    Bjinhooss !
    Respondão ?

  38. Nádia disse:

    Dánizinha, fale com a sua mãe que o nariz é cartilagem, é parecido com o furo da orelha, não tem problema nenhum. eu já furei 3x o nariz, duas dessas vezes em casa e está tudo legal. o meu primeiro piercing fiz aos 13 no umbigo e hoje tenho 13 furos contando com os das orelhas. fala pra ela que está na moda, e que durante um tempo não pede pra furar mais nada não. espero ter ajudado *

  39. DáàníìzinháÀ disse:

    Brigadãão Nádiaaa…
    Bjokkkas

  40. Aníì.nháà disse:

    Meool, Amanhã eu vou furar a lingua!
    Eu to muito anciosaaa!
    Bjokkkas!

  41. Hygor disse:

    Oi gente. Consegui convencer meu pai a dexa eu fura a lingua , tenhu 13 anos , to com muito medo de fura ñ sei c vai doer mais tenhu medo que enflame e tambem queria saber c os sons que iria sair diferente com o tempo volta ao normal tipo ,ss,x ,etc.
    queria saber o nome de algun enchaguante bucal ou remedio que poça previnir a enflamaçao.
    sou da cidade de rio claro acho q vou furar no shoping ou no studio 9 e tanbem queria saber o preso em média.
    se alguem souber uma dessas coisas que eu disse add eu la no msn ou dexa resposta no orkut
    MSN: hygor__.op@hotmail.com
    orkut:hygor_gato_totozo@hotmail.com

    vlw galera abrassos t+

  42. jessica disse:

    oiee galerah!
    boum eu furei a lingua faiz uma semana e poko
    estah otima! minha amiga furo na school pra mim mt loko neah
    no banheiro da school kkkk…
    para akeles qe estão com alguma duvida ou medo
    eu afirmo qe é boum legal e talz!
    sofre um poko no começo mais é nos 3 ou 4 primeros dias, é
    beim sussegado e é mt boum! pelo menos eu gosto de ter!
    vlw! =D

    • renan disse:

      o jessica como vc furo vc furo com agulha de costura ou oq to querendo furar a minha em casa escondido da minha mãe mas to tentando achar um modo de furar oq eu uso etc qualquer coisa me add no msn ae re.lpr@hotmail.com

  43. Bêea disse:

    Boom, tenho 14 Anoos morro de vontade de furar a Liguan eu achou LINDO , eu tenho um pircing no nariz e no umbigo nenhum dos dois foi dolorido pra furar di boa , eeu tbm to traanquila pra furar a lingua minha amg furou a pouco tempo e tava vendo uns vidios , no youtubee ée bem di Boaa !! , Maais ooo problemaa ee da algo di errado dps , passar uma semana comendo miojo batidoo D: . vaai ser sofrido mais vamo pensa positivo fazer tudo com cuidado da certo (: , quem ten vontade eu aconselho qe fire sim é mto LINDOO! – no primeiro dia minha amg nao tomava nem agua , agr no seg aa lingua dela ta bem inchada S:

  44. gabriela disse:

    nada ver o que ela disse eu furei a minha com anestesia e minha lingua ficou enxada 3 dias só e ñ deu nada nenhum problema adoro meu pierceng amo d++

  45. Gean disse:

    Parabens E muito obrigado vc disse tudo tava afim de furar vc me deu forças muito feliz vc e uma otima pessoa e gosta de ajudar os proximos

  46. Juú Roberta disse:

    Aii man , to morrendo de vontade de por um piercing na lingua , eu tenho uma tatto no pulso e uma atrás da orelha , tinha um piercing no labio e um no nariz , soó qe eu tirei . Minha mae vai me levar pra por no Nariz e na Lingua , ela falo pra mim fica sussegada qe nao vai due nada , bom no nariz dueu um pouco . E eu queria sabe se dói ou nao ? porq muitas pessoas dizem qe nao dói e outras dizem que dói ”/
    DÓI OU NÃO ? o-o

  47. Pedro disse:

    Eu tenho q estar aconpanhado de alguem de maior para colocar piercing na lingua ?

    • eucolokei o meu na lingua ontem…num perguntaram nem minha idade…tenhu 17 anos mais todo mundo fala q tenhu cara de 14 srrsrsr…e nem perguntaram…achu q depende do lugar q vc vai….tenta! …

  48. Kerolayne disse:

    Eu amo piercing.. ! acho lindo principalmente na linguaa..!!! moorro de vontade de poor mas eu já furei o umbigo 2 vezes e essas duas vezes inflamaram,mas eu cuidei direitinho,só não sei se foi por causa do piercing mesmo ! Tenho medo de furar a lingua e inflamar tbm ! O que eu faço .? quais são os ricos que corro ? E se inflamar ? O que eu vou fazer .. ? ALGUEM ME AJUDA !!

    agradeço desde já !!

  49. pitty_maggot disse:

    Ai galera meu nome eh andrezza e to cursando pra ser body piercing quem quiser furar a lingua vai na fé na hora da aplicaçao do piercing dói um pouco quase nada, agora com a aplicaçao de anestesico eh menos dolorido, em alguns estudios eles aplicam anestesico em outros nao, quando eles nao usarem vc vai em uma farmacia e compra XILOCAINA(anestesico) sem receita…eh tranquilo soh seguir alguns cuidados. Quem quiser + infos eh so me add no orkut ou msn…espero ter ajudado…

    • renan disse:

      mas eai prity eu queria saber se posso furar em casa pq minha mãe nao quer deixar entendeu ai quero furar sozinho com agulha de custura da certo quais os risco que corro

  50. pitty_maggot disse:

    Meu orkut e msn eh andrezza_rocknroll@yahoo.com.br e me add no twitter esse eh novo eh andrezza_pitty…vlw

  51. Ana Gláuciia disse:

    Gentee por favor me ajudem,botei meu piercing na lingua faz 8 dias,e agora q desinchou tá
    um pequeno relevo em volta do piercing na parte de cima e tá duro tbm esse tal relevo,isso é normal? Tomei todos os cuidados,e tô muito preocupada!
    E nasceu uma afta bem embaixo da onde fica a tarracha(em baixo da lingua),me ajudem.

    Beiijos

  52. Fernanda disse:

    Boom coloquei o meu faaz uns 6 dias não dueu nada e não inchou só no dia seguinte teve m efeito meio retardado dueu um pouco tbm mas nada que passe dos limites , no primeiro dia ja comi normal to evitando somente as que foram restritas pelo piercer … por enquanto esta tudo correndo bem é só meio ruim pra acostumas com ele na boca .. queria saber só se posso tomar coca colaa e em quanto tempo vou poder beijar meu namoradoo ?

  53. NaahSoousa disse:

    OMG! eeu fureei minha linguÁ hooj .. *—–* . Poor um motivo ridicuulo ;x maas esqece. Poháa, na hr ñn dói nñ, maas po, dpois ficca muito dolorido ! ;s

  54. Sueni disse:

    coloquei um pirceng ontem nunca tinha feito isso nao tenho tatoo neim nenhum pircing esse e a primeira vez me esplica isso de pegar aids ai direitim,a como posso fazer para n inflamar e quanto tempo posso fikar sem bjr????

  55. alex disse:

    eu to mandando e ppq do lado de baixo da minha lingua ta branco e ta doendo m pouco oque eu fasso

  56. isabela- disse:

    Cara,fiz piercing na lingua e não inchou nada.. e no meu foi sim usado a anestesia com um spray,minha boca ficou toda dormente,então só deu pra sentir quando entrou a agulha mas mesmo assim,sem dor! Nos primeiros dias que foi mais complicado,pra comer principalmente,porque incomoda,dói,enfim,nos primeiros dias é uma merda comer! haha mas de resto é bem de boa,não to tendo dificuldade de falar nem nada.. ah,e o meu foi bem barato,paguei 38 reais!

  57. Rebeca disse:

    to loca pra furar mas meu pais estao de orelha em pe comigo so falo diso e mais nada so que estou com muito medo um fala que tem que colocarr farinha na lingua outros falao que nao sera que furo ou nao. Tchau beijos

  58. eu tenhu piercing na lingua fas 3 dias e nos primeiros dias so comia sopa, no segundo começeii a me ariscar um pouco comi arroz e feijão e pure de batata fiquei quase 2 hrs na mesa comendo PENSA mais a noite fui para uma festa bebi cerveja e comi batata palha, estou conseguindo comer nesse exato momento estou comendo arroz com bife bem picadinho para não presisar mastigar muito e taals eu to cuidando beem :D

    EU ESTOU CUIDANDO BEM DELE PARA NÃO INFLAMAR SE CUIDEM TAMBEM BJSS me adc no msn: luiza_cristina14@hotmail.com

  59. Adriana disse:

    Seus bestas pra q tanto medo. Sou mais eu…. Furei ein ksa . E eh claro q doi.

  60. X Juunior disse:

    iae galera to pensando em furar em casa já comprei xilocaina agora não sei se uso uma agulha de costurar ou uma injeção daquelas que vende em farmácias que são esterilizadas alguém pode me ajudar ?

  61. Stefhanny disse:

    Oii , eu botei um pircing na lingua a 5 dias , e nao ta sendo exatamente um dicho de sete cabeças graças a Deus , eu tenho um namorado , e eu gostaria de saber, se e melhor “socegar ” um pouco , ou e liberado , beija-lo ?

  62. Jana disse:

    Coloquei piercing na lingua na terça feira faz 3 dias q to com ele mais em frente a minha ligua pareçe q ta enchado meio amarelado mais to cuidando bem apos cada refeição escovo quando bebo agora buxexo mais msm assim nasceu isso mais sempre limpo com cotonete o q pode ser?

  63. Diana rosa disse:

    Olá, fiz o meu pirciend a 4 dias, é normal o furo parecer grande? Do genero, em baico ta bom mas em cima tenho um buraco assim maior como um risco. Bj bgd

  64. ai estava pensando eu furar mas agora fiquei co medo

  65. JoannaSilva disse:

    Eu fiz um piercing na língua a uma semana e queria saber , se ainda é normal me doer a volta da língua , e ter um papo na garganta e a volta da língua , eu estou preocupada porque sou muita dada as doenças , e tenho medo .
    obrigado , aguardo sua resposta

  66. karlynha diniz disse:

    qro colocar um piercing na língua e tou cm muito medo,dizem q doi pra caramba e tenho medo d infeccionar será q vale a pena?! me ajudem…..

    • Erika disse:

      Galera, eu nao recomendo ninguem furar em casa. É melhor ir procurar um profissional, pagar caro se preciso do que se machucar fazendo isso em casa.
      Eu furei ontem, NÃO dói na hora de furar, é ficar tranquilo e deixar furar. Eu ja andei pesquisando bastante pra nao fazer nenhuma besteira, nos 3 primeiros dias fica dolorido, mas nada que nao possa aguentar.. É só nao mexer. O problema (pelo menos ra mim) é só pra comer, é como se voce estivesse de dieta durante 3 dias. O principal é manter a regiao limpa, comer e ir limpar pra nao aglomerar sujeira e infeccionar. Nao pode beijar durante uns 15 dias! É so ter cuidado com a limpeza e o que for comer que ocorre tudo bem. Uma coisa que eu nao vi ninguem comentando é chupar gelo, ajuda a desinchar e diminui um pouco a dor. Nao tive nenhum problema ate agora, coloquei na galeria do rock. Como la é movimentado, voce escuta mais o barulho dos outros do que escuta seu nervosismo, quando olha ja furou. Quem quiser colocar, é so higienizar bastante.

  67. Victória disse:

    - Oii, eu queroo furar a língua, achoo lindooo *-* maiis minha mãe não quer deixar :(( tenho 15 anos moro em S.P Guarujá & oq eu quero saber é se quando eu furar se vai dar algum problema depois, tiipo’ Inflamar e dar alguma coisa errada.. poorq meu medo nem é quando for furar q eu sei q nem dóii.. então quero saber isso !! tenhoo muuuito medo de acontecer alguma coisa de errado =(

  68. 34279713 disse:

    Eu quero fazer um piercing na lingua mais estou com muito medoo!

  69. jicelly disse:

    Alguem me ajuda quero fazer um piercing na lingua mais estou com muito medoo !
    Doie muitoo ?

    • Mauricio disse:

      Furei a lingua a 6 dias alguma mina de bh ta afim de istrea cmg rsrs se alguma mina tive afim me add no face mauricio junior bjks

      • Mauricio disse:

        Galera nao doiiii nada doi menos que fura o nariz eu tenho tres pircings e dois brincos o da lingua e o que doi menos. O negocio e vc ter cuidado . Mais e de boa pra fura aconsselho quanto mais mina com a lingua furada melhor e uma coisa o beijo fika mt mt melhor.

  70. Andreia disse:

    Eu coloquei meu dia 1 de Fevereiro hoje é 3, dói-me ainda um bocado na parte debaixo da língua, não me dá muito trabalho tratar dele, eu escovo dentes e língua 3x por dia, bochecho com agua e sal após as refeições e não só e já não está tão inchada como estava na primeira noite :s
    Rodo ele de vez em quando e ele roda bem.
    Agora, a maneira que eu estou a tratar dele não sei se é a correta :S

  71. matusael disse:

    Pra mim foi super importante, afinal eu furei a dois dias e pensava que a dor e o fato de quase não poder comer era incomum já ia até tirar mais agora vou aguentar, continuar escovando os dentes e levemente a lingua usando o enxaguante bucal e tomando remédio pra ajudar..

  72. Ivânia Brito disse:

    Muito legal! E bem informativo. Eu tenho um piercing na lingua e é bem legal e na verdade é bem raro eu encontrar pessoas que tenham nojo e sim que fiquem com aquela frescurinha de aí meu Deus como você como e tal… Mas eu acho tudo muito engraçado.
    Parabéns! Amei sua pág.

  73. maria eduarda disse:

    Gente estou com medo de furar !! tenho 14 anos Ja tentei convencer a minha mãe mais naum tem jeito!! enfim a minha dúvida er como devo escovar a língua nos primeiros dias sendo que ela vai estar dolorida??
    me ajudem!
    Bjin…

  74. Vanderlei disse:

    Nao furem pq a lingua caii

  75. maaria s2 disse:

    vaaalew ae vo fura a minha língua daki a poco, escondida claro shaushu’ bom mas goostei das informaçoes ae valew msm ‘

  76. Andre frança disse:

    Eu coloquei um a pouco tempo , e já esta aparecendo uma secreção meio amarelada… mas eu pesquisei e vi que nao era para se procupar , nao é pus ou uma inflamação só tomar cuidados precisos, e é um fato que é horrivel para comer isso eu concordo plenamente, é um dos lugares mais perigosos para se por um… mas quem quer ariscar igual eu fiz siga em frente e tome muitos cuidados :)

  77. Andre frança disse:

    GALERA… que deseja furar sua lingua, tomar cuidados.
    não furar com pessoas que nao sabe furar , eu recomendo a todos furar em um studio, assim vai ficar mais tranquilos e aliviados, chupem bastante gelo, agua gelada, nao comem nada quente ou picante, refrigerante nem pensar, Recomendo para beber: Leite gelada, (sem achocolatado) cha gelado, (nao quente) e etc… comidas remosas nao comam que isso vai dificultar a cicatrização do furo como (queijo, requeijão, mantega) e os demais, Linguiça tambem nao pode comer, nada gurduroso que possa dificultar a cicatrização, USEM LISTERINE pelo menos 3 vezes ao dia eu recomendo, e escovar a lingua e boca bem escovada para nao entrar nem um tipo de alimento no furo que possa inflamar, lembrando que fumar e bebidas alcoolicas também pode trazer danos, tenha certeza do que quer, e nao façam besteira ao furar em casa ou com algum ”amiguinho” Valeu gente

  78. thalia bachman disse:

    nooosa ♥♥♥ brigadão ae valeu mesmo estava precisando disso OBRIGADAA bjokass
    thalia bachman

  79. Dienff Lee disse:

    queria fazer uma pergunta … por exemplo eu furei a língua segunda feira ai depois de 4 dias eu tenho que tirar tem algum problema ? vai fechar ? mais eu tirei rapidinho … tipo só algumas horas …

  80. Reynolds disse:

    DEIBAIXO DA MINHA LINGUA TEM NEGOCIO BRANCO NO FURO O QUE É ?
    É NORMAL ? TO PREUCUPADO

  81. Gaby disse:

    Eu quero furar minha lingua ..mais to com medo :/

Deixe um comentário

